Comercial decide neste domingo em casa a vaga para as finais do Campeonato Amador 2018 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O Comercial Esporte Club de Moreira Sales entrará em campo neste domingo, 23, em grande jogo contra a equipe de Umuarama, buscando a classificação para as finais do Campeonato Amador 2018, no Estádio Carlos Lopes Farinha 'Franzão', às 15h00min.

A equipe vermelhinha tem uma vantagem grande garantida no jogo de ida em Umuarama, onde goleou a equipe da casa por 03 a 01, ficando a uma derrota por diferença de até 01 gol para passar direto as finais do campeonato, após 17 anos.

O prefeito Rafael Bolacha e diretor de Esportes Rafael Pastel convoca toda comunidade de Moreira Sales para torcer pela equipe comercialina. "Vamos torcer pela equipe da nossa cidade", destacou o prefeito Bolacha.