Após 17 anos, Comercial volta a disputar as finais do Campeonato Amador / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Após 17 anos, Comercial volta a disputar as finais do Campeonato Amador

Uma grande partida marcou o jogo de volta da Semi Final do Campeonato Amador 2018, na tarde desta domingo, 23, realizado no Estádio 'Franzão', entre Comercial e Umuarama.

A vitória do vermelhinho por 03x01 garantiu a vaga para as finais do campeonato, após 17 anos. O Comercial encara a equipe de Tuneiras do Oeste.

O prefeito Rafael Bolacha presente na partida parabenizou toda comissão técnica e os atletas pela bela campanha que vem fazendo na competição. "Conquistamos a vaga para as finais. Agora é dar o nosso melhor para buscar o título de campeão 2018", destacou Bolacha.

A primeira partida da Final acontece já no próximo domingo, 30, em Tuneiras do Oeste, com a decisão sendo na casa do Comercial no dia 14 de outubro.