Moreira Sales é classificado na categoria Município do Concurso Agrinho 2018 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Moreira Sales é classificado na categoria Município do Concurso Agrinho 2018

A Educação de Moreira Sales mais uma vez é destaque na região e no Paraná. Na última sexta-feira, 21, saiu os classificados do Concurso Agrinho 2018 na categoria Município, onde, Moreira Sales foi selecionado, representando a regional de Umuarama e concorrendo com mais 9 municípios pelo prêmio do Paraná.

A relatora da categoria município Agrinho foi a pedagoga da Secretaria de Educação Solange Lino que destacou a felicidade de mais um ano o município estar sendo contemplado no Concurso Agrinho. "Mais uma vez, nosso trabalho em equipe deu resultado e a educação de Moreira Sales se fará presente em Curitiba na premiação do Agrinho. Agradecimento é a palavra do dia", destacou Solange, agradecendo o trabalho de toda equipe da educação. "Sem o trabalho da equipe da secretaria, dos diretores, pedagogos, professores e alunos, parcerias e apoio da prefeitura, nada disso seria possível. É a mobilização de todos em prol da educação e essa premiação traz o merecido reconhecimento", completou.

"Que alegria! Mais uma vez o município de Moreira Sales é destaque no Programa Agrinho. 2018 foi um ano de intenso trabalho, mas a colheita está sendo muito boa! Tantas parcerias, tantos projetos que só enriquecem a Educação de Moreira Sales", relatou a secretária de Educação Eugênia Viotto, agradecendo aos parceiros do Agrinho de Moreira Sales.

O prefeito Rafael Bolacha também parabenizou e destacou que "Este resultado é o fruto da Educação do nosso município, empenhado com os alunos e professores, mostrando a força que nosso município tem. Parabéns!", finalizou Bolacha.

Agrinho é o maior programa de responsabilidade social do Sistema FAEP, resultado da parceria entre o SENAR-PR, FAEP, o governo do Estado do Paraná, mediante as Secretarias de Estado da Educação, da Justiça e da Cidadania, do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, da Agricultura e do Abastecimento, os municípios paranaenses e diversas empresas e instituições públicas e privadas. Em Moreira Sales não foi diferente a soma de todos os parceiros resultou nesta classificação que orgulha a todos que vivem em Moreira Sales, principalmente os educadores.