Administração realiza entrega de uniforme para vigilantes municipais / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Administração realiza entrega de uniforme para vigilantes municipais

Durante a tarde desta quarta-feira, 26, os vigilantes municipais receberam da administração uniformes personalizados para o trabalho. Foram disponibilizadas duas camisetas para cada servidor.

A entrega aconteceu no gabinete municipal e contou com a presença do prefeito Rafael Bolacha, secretário de Administração Reginaldo Martins e a secretária de Recursos Humanos Jocimara Romeu.

"Este uniforme vem para valorizar o trabalho de cada um, identificando os vigilantes que guardam de dia e de noite os órgãos municipais e praças. Parabéns pelo trabalho que cada um presta por nosso município", destaca o prefeito Rafael Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..