Feira do Artesanato é realizado pelo departamento de Cultura e reúne artesãos do município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O departamento de Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou na manhã deste sábado, 06, a I Feira do Artesanato, com a participação de artesãos de Moreira Sales que esporam seus trabalhos na Praça Municipal e reuniu dezenas de pessoas para apreciar e comprar.

De acordo com a diretora de Cultura Dayana Mazzer, a feira acontece para incentivar os artesãos do município. "É uma forma de mostrar para a população diversos trabalhos realizados dentro do município por moradores e que muitos não conhecem", destaca Dayana, falando do grande envolvimento da população durante toda manhã.

A primeira Dama Luana Marchezoni também esteve visitando a feira e parabenizou os diversos trabalhos expostos. "São obras feitas por moreira-salenses e devem receber uma valorização e incentivo. Parabéns ao departamento de Cultura pela idealização desta feira do artesão", disse.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..