Administração investe R$1,2 milhão em nova frente de pavimentação asfáltica / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

09/10/2018 [11h12]

Administração investe R$1,2 milhão em nova frente de pavimentação asfáltica

A prefeitura de Moreira Sales iniciou nesta semana, uma nova frente de pavimentação asfáltica na cidade, contemplando uma antiga demanda de moradores de localidades que sofrem em dias chuvosos, por causa da lama e também com a poeira, em dias secos.

O prefeito Rafael Bolacha, que ontem visitou as obras, cita que além de melhorar a qualidade de vida dos moradores, a pavimentação asfáltica vai elevar o valor dos imóveis localizados nas ruas contempladas.

No total, segundo o prefeito, serão cerca de 16 quadras de asfalto, com investimento que vai custar cerca de R$ 1 milhão e 250 mil. “Vamos atender uma boa parte da comunidade, garantindo a esses moradores uma melhor qualidade de vida”, diz o prefeito.

Rafael cita que investir em pavimentação é dar mobilidade e atender às reivindicações antigas da população dessas localidades. “Assim que o asfalto estiver pronto, as pessoas que moram nas ruas beneficiadas, ou até mesmo aquelas frequentam esses locais vão sentir a diferença na qualidade de vida”, diz ele.

Os recursos para essa obra foram viabilizados junto ao governo estadual, através de articulações e emendas do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli. “Nós só temos que agradecer, pois realmente é um investimento significativo e que chega para mudar a realidade de muitas famílias”, destaca o prefeito.

Ele lembra que além dessa frente de pavimentação, sua administração conta com outros recursos, oriundos de emendas federais, que também serão aplicados em asfalto. “Estamos preparando a licitação e assim que estiver tudo pronto e homologado, a gente começa as obras”, finaliza.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..