Educação promove festa do Dia das Crianças nas escolas municipais / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Educação promove festa do Dia das Crianças nas escolas municipais

Como de costume, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, promoveu nesta terça e quarta-feira, 09 e 10 de outubro, a comemoração do Dia das Crianças em todas as escolas da Rede Municipal, com a distribuição de bolo e salgados.

A secretária de Educação destacou o sucesso dos festejos. "Agradeço o empenho de todos professores e funcionários que fizeram com que esta festa se realizasse. A alegria estampada no rosto destas crianças é nosso melhor presente".

O secretário de Administração Reginaldo Martins esteve acompanhando e falou da importância de comemorar esta data para as crianças. “É muito importante para nossas crianças comemorar este dia tão importante para elas de uma forma tão especial. Parabéns Rafael Bolacha e toda equipe por proporcionar este momento para as crianças", completou.

A ação contou também com a presença da gerente do Sicredi, Vanessa Scane, que entregou um gibi da Turma da Mônica para todos os alunos com o tema 'Orçamento Familiar'.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..