Baile dos Professores é realizado em grande festa através da Secretaria de Educação / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Uma grande festa foi realizada na noite desta quinta-feira, 11, e reuniu centenas de educadores municipais na edição 2018 do Baile dos Professores, realizado anualmente em comemoração a passagem do dia do Professor.

A festa, realizada pela Secretaria de Educação com o apoio da Prefeitura Municipal e parceiros, já é tradição no município e está na sua 10ª Edição. Durante a abertura, foram homenageados todos os educadores, os premiados do Agrinho 2018 que representarão mais uma vez a cidade em Curitiba, os funcionários que se aposentaram e patrocinadores.

A secretária de Educação Eugênia Viotto falou da alegria de mais um ano comemorar esta data tão especial junto com os professores e funcionário da Rede Municipal de Educação. "A palavra que expressa a admiração, repeito e carinho por nossos professores é gratidão", destacou Eugênia, parabenizando pelo trabalho prestado as crianças do município. "Este é um momento reservados a nós pelo esforço e dedicação todos os dias em sala de aula com nossos alunos", completou.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou todos os professores. "Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui mais uma vez, dando-nos a felicidade de oferecer esta festa em gratidão àqueles que são a expressão máxima de condutores da sociedade", disse Bolacha em sua fala. "Aos professores e a todos que trabalham nas escolas, a quem chamamos de educadores, o meus parabéns", concluiu.

Após a abertura, foram cantados os parabéns e servido um delicioso jantar italiano. A animação do baile ficou por conta da Banda Café Society.