Funcionários de Obras Públicas recebem uniforme da Administração / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

17/10/2018 [14h12]

Funcionários de Obras Públicas recebem uniforme da Administração

Como tem feito com outras áreas, o prefeito Rafael Bolacha esteve na manhã desta quarta-feira, 17, a entrega de uniformes para os funcionários da área de Obras Públicas.

De acordo com o prefeito, este uniforme vem para identificar o funcionário além de padronizar os servidores que estão nas suas áreas de trabalho. Este uniforme vem para valorizar o trabalho de cada um, identificando aqueles que fazem com que as obras aconteçam no município", disse.

Bolacha ainda fala que a meta é chegar em todos os departamentos. "Aos poucos vamos chegar em todas áreas e realizar a entrega do uniforme", finalizou.