Abertura da VII Copinha de Futsal reuniu mais de 400 atletas das categorias de base / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Mais uma edição da Copinha de Futsal foi aberta na noite desta quarta-feira, 17, com a presença de mais de atletas que estarão competindo dentre as diversas categorias, masculino e feminino, até o dia 05 de dezembro. Familiares e autoridades também acompanharam a abertura, dentre elas, o prefeito Rafael Bolacha, primeira dama Luana Marchezoni, diretor de Esportes Rafael Maestá, presidente da Câmara Tiago Albano, diretora de Cultura Dayana Mazzer e diretor de obras Adão Coutinho.

Na sua IIV edição, a Copinha contará com a participação de 42 equipes com os alunos das categorias de base de 05 a 17 anos. "Muitos municípios não fazem este campeonato pela dificuldade de organizar, mas temos uma equipe que nos da suporte e o apoio da prefeitura para que possamos integrar nossa categoria de base em competições", destacou o diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel.

O presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Albano, parabenizou o departamento de Esportes por mais uma vez realizar este campeonato. "É muito gratificante poder ver os alunos de várias idades se empenhando pra participar desta competição", disse.

Para o prefeito Rafael Bolacha "Está é uma competição muito importante para despertar novos atletas e aumentar o nível do esporte em Moreira Sales. Parabéns a toda equipe do Esporte", finalizou Bolacha, declarando aberta a VII Copinha de Futsal.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..