Pesca liberada reuniu centenas de pessoas em mais uma edição do Domingo no Parque / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Foi realizado neste domingo, 21, mais uma edição do Domingo no Parque. Com a pesca liberada, centenas de pessoas passaram o dia no Parque Ecológico Irineu Volpato com amigos e familiares.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, a pesca será liberada uma vez por mês no parque, podendo ser utilizado o molinete e carretilha.

Bolacha ainda fala da importância do Domingo no Parque. "É um momento de se reunir com a família e amigos e ter um momento de lazer", destacou, ressaltando o sucesso que tem sido em todas as edições.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..