Secretaria de Educação divulga calendário de matrículas e rematrículas para o ano de 2019 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta semana o calendário de matrículas e rematrículas dos alunos do Ensino Infantil e Fundamental para o ano de 2019.

De acordo com a secretária de Educação, Eugênia Viotto, as rematrículas já iniciam no dia 05 de novembro até o dia 14. Para as novas matrículas, a data inicial é no dia 19 de novembro, se estendendo até dia 23.

Eugênia ainda salienta a presença dos documentos obrigatórios para a realização da matrícula, compostos pela certidão de nascimento, comprovante de endereço, RG, CPF, cartão do SUS, cartão do Bolsa Família e carteira de vacinação.

"É muito importante que os pais ou responsáveis compareçam a escola mais próxima nas datas mencionadas para garantir a vaga de seu filho no ano letivo de 2019", destaca a secretária Eugênia.