10ª Cavalgada Cultural é lançada oficialmente / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

10ª Cavalgada Cultural é lançada oficialmente

Em evento no gabinete municipal na tarde desta terça-feira, 23, lideranças municipais realizaram o lançamento oficial da 10º Cavalgada Cultural de Moreira Sales que, como tradição, será realizado no segundo domingo de novembro, este ano, no dia 11 do mês.

Dentre os presentes estiveram o secretário de Administração Reginaldo Martins, diretora de Cultura Dayana Mazzer, Comitiva Cordiolli, demais secretários, lideranças e funcionários que fazem o evento acontecer.

A diretora de Cultura Dayana Mazzer falou sobre os preparativos de mais esta cavalgada e que a colaboração de todos será fundamental. "É um evento que reúne cavaleiros e amazonas de todo o estado. Temos certeza que será sucesso mais uma vez", destaca Dayana.

A Cavalgada terá início às 9hrs no parque de Exposições com almoço servido a partir do meio dia e show com o Trio de Ouro, Pegada Vip além de roda de viola.

O secretário de Administração falou que "Acreditamos que em parceria com toda a comunidade e parceiros, a Cavalgada trará um grande público não só de Moreira Sales mais de toda região para prestigiar este grande evento", disse.

A 10ª Cavalgada Cultural é uma realização da Prefeitura Municipal através do departamento de Cultura em parceria com o Centro de Convivência da Terceira Idade e Comitiva Cordiolli.