Administração entrega kit de brinquedos para o CMEI Olívio Adamo / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Administração entrega kit de brinquedos para o CMEI Olívio Adamo

Na manhã desta sexta-feira, 26, o prefeito Rafael Bolacha juntamente com a secretária de Educação Eugênia Viotto realizaram a entrega de kit de brinquedos para as crianças do CMEI Olívio Adamo.

Os brinquedos, conquistados por meio do Governo de Estado no valor de R$19 mil, são compostos de caminhões, bonecas e casinhas. "Um momento muito gratificante por ver a alegria das crianças ao receberem os brinquedos que estarão disponíveis para as horas de recreação do CMEI", disse o prefeito Rafael Bolacha durante a entrega.

A secretária de Educação Eugênia Viotto agradeceu a administração pelo investimento para o desenvolvimento das crianças. "É muito importante nesta idade aprender brincando, e a administração trás novos brinquedos para a super creche. Parabéns ao prefeito Rafael Bolacha e toda equipe de trabalho", destacou.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..