Prazo para reformas e construções no Cemitério Municipal termina hoje / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

29/10/2018 [10h54]

Prazo para reformas e construções no Cemitério Municipal termina hoje

A Administração informa toda a comunidade de Moreira Sales que o prazo para as reformas e construções para o feriado de Finados, comemorado na próxima sexta-feira, 01, termina nesta segunda-feira, 29.

De acordo com o secretário de Administração, Reginaldo Martins, apenas limpezas poderão ser realizadas após esta data, visto que os funcionários também estarão providenciando o corte de grama e limpeza do local.

"Pedimos a toda comunidade que possuem entes queridos no cemitério municipal e que queriam realizar alguma reforma que respeitem a data e providenciem ainda hoje", destacou Reginaldo, frisando que o prazo para as limpezas se encerra no dia 31, próxima quarta-feira.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..