Moreira Sales é campeã na Categoria Município Agrinho pelo quarto ano consecutivo / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Uma grande festa foi realizada na manhã desta segunda-feira, 05 de novembro, data da premiação do Concurso Agrinho 2018, realizado na capital Curitiba com cerca de 1,5 mil pessoas entre alunos, professores, pais e lideranças rurais de todas as regiões do Estado.

Durante a festa, realizada no ExpoTrade Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foram revelados os 318 alunos vencedores do concurso nas categorias desenho e redação e as seis professoras premiadas na categoria experiência pedagógica. Moreira Sales esteve presente e foi vencedor na fase regional em desenho, redação 7º ano, escola e município agrinho.

Realizado há 23 anos, o Agrinho é desenvolvido nas escolas ao longo do ano, período no qual os professores irão utilizar os materiais didáticos do programa para trabalhar temas transversais em sala de aula, como ética, cidadania, saúde e meio ambiente. "É uma alegria imensa poder estar em Curitiba mais uma vez e junto com nossos alunos, pais e professores, receber esta premiação que soma tanto para nossa Educação", destacou a secretária de Educação Eugênia Viotto, durante a premiação.

Além das classificações regionais, Moreira Sales foi contemplado em nível estadual como o Município Agrinho 2018, dentre os 399 do Paraná. A relatora do município, Solange Lino, que levou Moreira Sales a ser campeã pela quarta vez consecutiva falou da importância do trabalho em equipe. "Este é o nono ano consecutivo que Moreira Sales está na premiação do Agrinho, graças ao trabalho dos alunos, professores, pais e toda equipe. Este prêmio é do município", agradeceu Solange.

O prefeito Rafael Bolacha se fez presente na premiação e parabenizou toda a educação que sempre é referência na região e dentro do estado. “É muito gratificante poder ouvir nossa cidade ser chamada tantas vezes para receber a premiação no palco do Agrinho. Esse é o fruto de um trabalho em equipe que envolve toda comunidade. Parabéns Educação e parabéns Moreira Sales. Somos a Cidade da Educação”, destacou Bolacha durante a festa da educação em Curitiba.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..