Em Curitiba, recursos para Assistência Social são conquistados através do Governo do Estado / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

08/11/2018 [11h43]

Durante esta terça-feira, 06, Moreira Sales foi contemplado com dois convênios junto ao Governo do Estado, através do deputado Romanelli, no valor de R$130 mil, que estará beneficiando a Assistência Social do Município.

O evento foi realizado no Palácio do Iguaçu, em Curitiba, e contou contou com a presença da Governadora Cida Borghetti e lideranças de Moreira Sales. Os convênios firmados e assinados pelo prefeito Rafael Bolacha estarão auxiliando nos trabalhos em prol das famílias do município.

"São dois recursos importantes para o andamento do trabalho de atendimento as famílias de Moreira Sales. Agradeço ao Governo pelo convênio firmado conosco", destacou o prefeito Rafael Bolacha.

CONSELHO TUTELAR

O primeiro convênio no valor de R$70 mil será destinado à compra de um veículo para o Conselho Tutelar e equipamentos de informática.

FAMÍLIA PARANAENSE

O segundo convênio no valor de R$60 mil de recurso do Programa Família Paranaense Incentivo V para o custeio de ações da Assistência Social.

Estiveram presentes na assinatura o prefeito Rafael Bolacha, presidente da Câmara Tiago Albano, secretário de Administração Reginaldo Martins e vereadores Luzia Praxedes, Nardinho, Ewerton Adão e Dr Neto.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..