Cavalgada Cultural promete bater record de público neste domingo / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Cavalgada Cultural promete bater record de público neste domingo

Com previsão de tempo favorável, a 10º Cavalgada Cultural de Moreira Sales, realizada neste domingo, 11, deve bater o record de público de todas as edições.

Organizada e realizada pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Cultura e apoio da Câmara de Vereadores, a cavalgada contará com um trajeto 14 km, sendo mais da metade em sombra de mata nativa.

De acordo com a diretora de Cultura Dayana Mazzer já está quase tudo pronto para receber os cavalheiros e amazonas. "Teremos a presença não só de Moreira Sales mas de toda região e estado", destacou Dayana.

A cavalgada irá sair às 9h do Parque de Exposição José Canezin e retornando ao meio-dia onde será servido o almoço por adesão com show em seguida.

"Contamos com a presença de todos para o sucesso de mais este evento", disse o prefeito Rafael Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..