Na Sanepar, mais de 6 mil metros de tubulação para poço artesiano no bairro dos Morenos / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Durante a viagem à capital do estado, o prefeito Rafael Bolacha, juntamente com o secretário de Administração Reginaldo Martins, vereador Nardinho e procurador jurídico Dr Edson, esteve em audiência na Sanepar com o presidente Ricardo Soavinski e diretora de Meio Ambiente Fabiane para solicitar a liberação de 6,8 mil metros de tubos PVC para integrar e ativar o poço artesiano do bairro dos Morenos.

De acordo com o prefeito, as obras do poço estão paradas e junto com a Sanepar quer firmar um compromisso com as 25 famílias do bairro que solicitam o ativamento do poço.

"É um pedido de longo tempo dos moradores que esperam a água de qualidade chegar em suas casas. Estamos solicitando o compromisso e parceria com a Sanepar para que sejam liberados os tubos e mais qualidade de vida chegue a torneira de cada família", destacou Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..