Administração realiza entrega de implemento para a secretaria de Agricultura / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Administração realiza entrega de implemento para a secretaria de Agricultura

A administração realizou na manhã desta sexta-feira, 09, a entrega de um escarificador de solo para uso da Secretaria de Agricultura, no valor de R$36,4 mil através do deputado Federal Dilceu Sperafico.

A entrega contou com a presença do prefeito Rafael Bolacha, secretário de Agricultura Marcelo Marangoni, representante do deputado Dr Neto, vereadores Ari Fodra e Nardinho, secretário de Administração Reginaldo Martins, presidente do Bairro 31 Silvio Gloor e moradores.

O vereador Dr Neto agradeceu ao deputado pelo direcionamento dos recursos ao município, destinados a área da agricultura. "Este equipamento é a última parte de um recurso de R$100 mil destinados pelo Sperafico a agricultura de Moreira Sales", disse o vereador agradecendo ao deputado.

Para o prefeito Rafael Bolacha "É de suma importância a parceria entre município e governo, por meio dos deputados. Agradecemos ao Sperafico pela destinação desse recurso que estará beneficiando os agricultores de Moreira Sales", finalizou.