Estradas Rurais: Administração continua no trabalho de melhoria nas vias rurais / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

12/11/2018 [10h23]

Estradas Rurais: Administração continua no trabalho de melhoria nas vias rurais

Estradas  Rurais: Administração continua no trabalho de melhoria nas vias rurais

Durante esta semana a Administração esteve realizando um extensivo trabalho de melhoria nas estradas rurais do município, com cascalhamento e patrolamento.

De acordo com o chefe de viação e obras, Adão Coutinho, oito bairros foram beneficiados em diversos trechos dando mais mobilidade aos moradores.

"Atendemos os bairros Barra Bonita, Dez, Água Grande, Estrada Zé Divino, Morenos, Trinta e Um, Trinta e Quatro e IV Medição com cascalhamento e patrolamento, garantindo uma via com qualidade para locomoção dos moradores das áreas rurais", destacou.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..