Moreira Sales cede Cessão de Uso dos equipamento da maternidade para a Santa Casa de Campo Mourão / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O Município de Moreira Sales recebeu a visita da diretoria da Santa Casa de Campo Mourão na manhã desta segunda-feira, 12, que juntamente com a Administração assinaram o termo de Sessão de Uso de mais de 30 equipamentos da maternidade.

A decisão foi tomada em conjunto pela administração, legislação e conselho do Meio do Ambiente, em visita ao hospital, constatou a necessidade dos equipamentos.

"Junto com os vereadores e a secretaria de Saúde decidimos que esta sessão de uso seria a melhor destinação dos equipamentos que se encontram parados no município, por conta do alto custo e risco para manter o hospital no município", disse o prefeito Rafael Bolacha.

O vice presidente da Santa Casa, Getulio Ferrari, presente na assinatura, agradeceu a população de Moreira Sales. "A Santa Casa agradece esta sessão de uso que será muito importante para nossa reestruturação e melhor atendimento na região", destacou. "A prefeitura e a população estão ajudando de forma concreta melhorar mais ainda o sistema de atendimento da Santa Casa", completou.

A assinatura ainda contou com a presença do secretário de Administração Reginaldo Martins, Superintendente da Santa Casa Lucineia, chefe de enfermagem Raquel, secretária de Saúde Roberta Carpiné, presidente da Câmara Tiago Albano, vereadores Ari Fodra, Reinaldo Martins e Tatuzinho Adão, e o presidente do Conselho de Saúde José Aguiar.

"O município de Moreira Sales se sente realizado em estar fazendo parte deste momento. Esperamos que estes equipamentos repassados à Santa Casa possam ser de grande valia, ajudando a salvar vidas que é o verdadeiro intuito da Santa Casa", ressaltou o secretário Reginaldo.

A Cessão de Uso se dará por 10 anos, podendo se estender por mais de acordo com a necessidade, atendendo os 25 município da COMCAM.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..