Prefeito Rafael Bolacha assina convênio na Capital voltado à Terceira Idade / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

13/11/2018 [12h09]

Prefeito Rafael Bolacha assina convênio na Capital voltado à Terceira Idade

O prefeito Rafael Bolacha, juntamente com o vice Genésio Mário e Deputado Romanelli, estiveram em Curitiba nesta segunda-feira, 12, para a assinatura de um convênio junto a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social.

De acordo com Bolacha, o projeto foi encaminhado para a secretaria apresentando firmar parcerias com professor e um clube para ofertar aos membros do Centro de Convivência do Idoso (CCI) aulas de hidroginástica.

"Recebemos a notícia que o projeto foi aprovado e estamos aqui para assinar o convênio", destacou o prefeito, agradecendo a articulação do deputado Romanelli junto ao Governo do Estado. "É um trabalho muito importante realizado pelo Romanelli que nos ajuda a garantir os recursos e projetos necessários para que a população possa ter uma melhor qualidade de vida", completou.

O convênio assinado é no valor de R$50 mil destinados para a ação com o Centro de Convivência do Idoso. "Iremos buscar a parceria necessária para que o projeto entre em vigor e beneficie nossos idosos", finaliza Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..