Campeonato de Futebol Suíço será realizado em Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Campeonato de Futebol Suíço será realizado em Paraná do Oeste

Durante esta semana, o prefeito Rafael Bolacha esteve em reunião juntamente com o diretor de Esportes Rafael Maestá, vereador Nardinho e representante do distrito de Paraná do Oeste Vitinho.

De acordo com o prefeito, já na próxima semana terá início o campeonato de futebol suíço. "Buscando atender a todos moreira-salenses estamos trazendo para o distrito mais esta competição para integrar os atletas de Paraná do Oeste no esporte do município", destaca.

O vereador Nardinho agradeceu a administração e o departamento de esportes pela descentralização das ações esportivas em todos os bairros de Moreira Sales.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..