Santa Cruz é campeã do Veterano de Futebol Suíço 2018 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Santa Cruz é campeã do Veterano de Futebol Suíço 2018

Uma grande partida foi realizada na final o Campeonato Veterano de Futebol Suíço, promovido pela Prefeitura Municipal através do departamento de Esportes em parceria com a AABB, na noite desta quarta-feira, 14, entre a equipe Santa Cruz e Clube dos 30.

A partida terminou empatada em 1x1 no tempo normal, levando o jogo para os pênaltis, onde foi a emoção da partida, com cobranças precisas e disputa acirrada, com mais de 10 cobranças, levando a melhor a equipe do Santa Cruz.

Durante a premiação estiveram presentes o prefeito Rafael Bolacha, gerente do Banco do Brasil José Osvaldo, diretor de Esportes Rafael Maestá e vereador João Luiz.

O diretor de Esportes, Rafael Maestá, agradeceu mais uma vez a parceria que o esporte tem com a AABB na promoção de competições para a comunidade. "Parabenizamos e agradecemos a participação de todas as equipes que fazem com que estas competições aconteçam", disse.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou todas as equipes participantes. "Estamos cumprindo o nosso calendário esportivo para promover o lazer para nossos atletas. Parabéns a todos que participaram", destacou Bolacha.

CAMPEÃO: Santa Cruz

VICE-CAMPEÃO: Clube dos 30

3º LUGAR: LL Presentes/Mercado do Nardo

ARTILHEIRO: Osmar (Santa Cruz - 10 gols)