Prefeito Rafael Bolacha acompanha trabalhos de implantação da rede coletora de esgoto / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

19/11/2018 [11h25]

Durante esta semana, o prefeito Rafael Bolacha, acompanhado dos vereadores Ari Fodra, Nardinho e Dr Neto, esteve visitando as obras de implantação da rede coletora de esgoto, realizada do bairro Vila Belém.

As obras estão sendo realizadas através da Sanepar em parceira com o Município, através do Governo de Estado, e estará implantando mais de 30% da rede de esgoto, com um investimento de mais de R$2 milhões.

"É uma obra importante para Moreira Sales que estará garantindo mais qualidade de vida aos moradores e preservando a natureza", destaca o prefeito Rafael Bolacha, agradecendo a parceria com a Sanepar e Governo do Estado. "Agradeço ao deputado Romanelli que articulou junto a Sanepar mais esta obra para nosso município", conclui Bolacha.