Obras de Pavimentação Asfáltica continuam a todo vapor / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

21/11/2018 [10h33]

Obras de Pavimentação Asfáltica continuam a todo vapor

Está em andamento no município os trabalhos de pavimentação asfáltica que beneficiaram mais de 12km² de vias, executadas através do Governo do Estado, por meio de recursos do deputado estadual Romanelli, no valor de mais de R$1,15 milhão.

Em primeira etapa, serão mais de 10 trechos de ruas nos quatros bairros de Moreira Sales, levando valorização e qualidade de vida aos moradores. "É um trabalho muito importante para a vida das pessoas. Queremos em breve estar realizando a entrega oficial a todos os moradores", destacou o prefeito Rafael Bolacha.

Bolacha ainda continua falando da grande demanda que o município possui. "Nosso município possui um pouco mais de 70% de ruas asfaltadas e nossos compromisso é chegar o mais próximo da conclusão de todas as vias", completou.

Durante esta semana, os trabalhos estão sendo realizados nos bairros Vila Belém e Vila São José.