Gestantes recebem kits higiene confeccionados pelos alunos do Projovem / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

22/11/2018 [16h41]

Gestantes recebem kits higiene confeccionados pelos alunos do Projovem

Marcando a última ação do ano, os alunos e coordenadores do Projovem realizaram na tarde desta quinta-feira, 22, a entrega de kits de higiene para as gestantes participantes do Pré-natal Psicológico, programa desenvolvido pela prefeitura municipal, através dos departamentos de Assistência Social e Saúde.

A abertura ficou por conta dos alunos das oficinas de Violão e Teclado, de Paraná D' Oeste, que com o apoio do Instrutor João Paulo, apresentaram duas canções, emocionando a todos.

Os alunos do Projovem, que tem como instrutora de Artesanato a professora Ivone Burim, confeccionaram e realizaram pela segunda vez o gesto neste ano de 2018. "Nós apenas os orientamos e damos as coordenadas e o resto é com eles, que por sinal, são muito participativos e talentosos", destaca Ivone.

A Psicóloga do CRAS e do programa, Clarissa Silva, agradeceu e destacou a importância do programa na vida de cada jovem. "Fico muito feliz pelo Projovem estar tendo um resultado positivo nas vidas dos nossos alunos adolescentes, é notável a diferença que eles apresentam a cada encontro, obrigado a todos pela parceria.

Presente na entrega, a primeira dama Luana Marchezoni salientou sobre o sentimento de gratidão. "Agradeço ao nosso prefeito Rafael, que sempre tem nos apoiado, e é claro aos nossos instrutores, professores e alunos, pela dedicação e empenho. Meu sentimento é de gratidão".

O Projovem atende mais de 100 adolescentes de Moreira Sales, Paraná D' Oeste e Vila Gianello.

PRÉ-NATAL PSICOLÓGICO

Quem recebeu os kits confeccionados pelos alunos do Projovem, foram as mamães que participam do programa "Pré-natal Psicológico", que ao longo de todo ano atendeu e acompanhou diversas gestantes. "Neste nosso último encontro do ano, também gostaria de agradecer a cada mamãe que acima de tudo, se tornaram minhas amigas, isso é muito gostoso e compensador. Obrigado aos nossos adolescentes do Projovem, por mais uma vez fazerem a diferença, até o ano que vem", frisou a Psicóloga Pré-natal, Izabel Tiepo Campano.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..