Em reunião com secretários, calendário de fim de ano foi discutido / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em reunião com secretários, calendário de fim de ano foi discutido

Na manhã desta sexta-feira, 23, o prefeito Rafael Bolacha esteve se reunindo com o secretariado onde foram tratados os assuntos do calendário de atividades no mês de dezembro, visando as festividades de fim de ano e férias de funcionários.

De acordo com Bolacha, todo o calendário já está elaborado e será divulgado para toda comunidade. "Iremos realizar um arrastão de limpeza em toda cidade para abrirmos a programação de Festividades de Fim de Ano. Esperamos a colaboração de toda comunidade", disse.

Bolacha ainda falou aos secretários sobre o período de recesso e férias coletivas para o descanso dos funcionários. "É importante que possamos dar uma pausa nos trabalhos para retornar com mais fôlego pro próximo ano", completou.

Toda a programação completa será divulgada em breve para a comunidade.