Operação Tapa Buracos é realizada em todas ruas do município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

27/11/2018 [10h37]

Operação Tapa Buracos é realizada em todas ruas do município

Os funcionários do pátio inciaram nesta segunda-feira, 26, o trabalho de Tapa Buracos em diversas ruas do município. A operação será realizado durante toda semana nas vias em que necessitam o fechamento dos buracos com massa asfáltica.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, “o trabalho deve passar por todos os bairros e conta com uma equipe que irá atuar inicialmente nas vias de maior fluxo e na sequência o serviço será estendido às demais regiões”, disse.

Bolacha ainda destaca que o trabalho é de suma importância. "É um trabalho importante para levar à população mais acessibilidade, melhorando as vias públicas do município", frisou, salientando que o serviço será realizado também no distrito de Paraná do Oeste.