Primeira rodada do campeonato suíço de Paraná do Oeste aconteceu nesta quarta-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 28, a abertura do Campeonato de Futebol Suíço em Paraná do Oeste, com três jogos valendo pela primeira rodada.

O campeonato. promovido pelo departamento de Esportes, conta com a participação de 8 equipes que disputaram a classificação pro mata mata em quatro rodadas.

Durante a abertura, estiveram presentes o prefeito Rafael Bolacha, diretor de Esportes Rafael Maestá e vereador Nardinho. "É mais um compromisso do esporte, cumprindo com o calendário esportivo, trazendo à comunidade de Paraná do Oeste mais lazer e entretenimento", destacou o prefeito Rafael Bolacha.

A próxima rodada acontece neste sábado, 01, a partir das 19h na Associação dos Funcionários Públicos do distrito.

Confira os resultados:

BARCELONA 03 X 02 PARANÁ CLUBE

FARMÁCIA ESTRELA 06 X 01 GALO DO BONÉ VIRADO

SUPERMERCADO SANTA MARIA 05 X 00 VILA GIANELO

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..