Domingo no Parque abriu as festividades de fim de ano / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Domingo no Parque abriu as festividades de fim de ano

Mais uma edição do Domingo no Parque foi realizado ontem, 02 de dezembro, reunindo centenas de pessoas e marcando a abertura das festividades de fim de ano.

A pesca aconteceu durante todo o domingo, com molinete e carretilha liberados, e garantiu diversos peixes de vários tamanhos aos amantes dos esportes e também às famílias que passaram um momento de lazer no parque.

O prefeito Rafael Bolacha esteve participando e falou da importância de abrir a pescaria a comunidade. "A pescaria no parque é uma forma de reunir os moreira-salenses em um momento de lazer e descontração, para além da pesca, a troca de conversas e experiências", destacou o prefeito.

A programação continua nesta segunda-feira, 03, com apresentações de Teatro na Praça Municipal, às 15h e 20h.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..