Peça de Teatro reuniu comunidade na Praça Municipal / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Peça de Teatro reuniu comunidade na Praça Municipal

A Companhia de Teatro de Cruzeiro do Oeste, Eskéte, esteve em Moreira Sales nesta segunda-feira, 03, onde apresentaram na Praça Municipal um peça de teatro com o tema "Aquarela". O grupo conta com aproximadamente 100 alunos e tem como diretor Vinícius Gerra.

A apresentação foi realizada através do departamento de Cultura em parceria com a Secretaria de Educação, fazendo parte da programação de Fim de Ano, e reuniu centenas de alunos e comunidade em geral durante as duas sessões.

"Agradeço a presença do grupo Eskéte que trouxeram essa belíssima apresentação, nos deixando uma mensagem positiva de otimismo", destacou a diretora de Cultura, Dayana Mazzer.

AQUARELA

Aquarela conta a história de Lili, uma menina muito esperta que sonha em ser uma pintora, talvez porque ela seja um pouco diferente de todas as outras, consegue conversar com suas cores que dão o tom em sua vida, a cada cor, um sentimento diferente, e a cada sentimento uma tela diferente. Um concurso de pintura fez Lili começar uma nova tela, até que foi interrompida quando terrível Preto Pretume borrou todas as suas cores e desmanchou seu mundo colorido, acabando com seus sonhos. Mas nem tudo é tristeza, quando se tem amigos, tudo é possível, inclusive reviver a aquarela de cores, trazer de volta alguns sonhos e inclusive realizar outros. Lili recuperou suas cores, e juntos viveram muitas aventuras um tanto quanto abstratas.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..