Administração realiza Tapa Buracos nas rodovias de acesso ao município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

06/12/2018 [11h53]

Administração realiza Tapa Buracos nas rodovias de acesso ao município

A Prefeitura em parceria com a Usina Santa Terezinha iniciou nesta quinta-feira, 06, um importante trabalho de Tapa Buracos nas rodovias de acesso ao município que se encontram com trechos deteriorados.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, o DER-PR está com os contratos judicializados, impossibilitando que a mesma realize esse serviço. "Pedimos a permissão do DER-PR para que nós como município pudéssemos realizar este trabalho", disse.

Bolacha ainda ressalta que os trabalhos não são de competência do município, mas que é uma ação rápida para preservar a vida das família de Moreira Sales. "Acreditamos que a vida dos nossos munícipes e visitantes são de suma importância e temos a obrigação de preservá-la", completou.

Os trabalhos continuam durante a semana e irão contemplar a PR-468 na saída para o distrito de Paraná do Oeste e saída para o trevo de Goioerê-Mariluz.

O prefeito Rafael Bolacha esteve visitando os trabalhos acompanhado do secretário de Administração Reginaldo Martins e chefe de obras Adão Coutinho.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..