Prefeito Rafael Bolacha acompanha conclusão da reforma na APAE / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Prefeito Rafael Bolacha acompanha conclusão da reforma na APAE

Durante esta semana, o prefeito Rafael Bolacha esteve visitando a Escola Rodrigo Barbato (APAE) onde diversas reformas foram realizadas por meio do programa conquistado junto ao Governo do Estado, Reforma APAE, que destinou R$100 mil para investimentos e melhorias na estrutura da escola.

A reforma foi concluída com a substituição de pisos e janelas, pintura interna do prédio e reforma de dois banheiros sendo possível garantir uma educação de qualidade aos alunos da rede especializada de ensino, com uma estrutura adequada.

“Essa reforma trouxe grandes benefícios a nossa entidade, sendo possível proporcionar aos nossos alunos um ambiente adequado, ofertando um atendimento de qualidade, indo de encontro aos direitos da pessoa com deficiência intelectual e múltipla ", ressaltou a diretora da escola Rozana Adamo.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu ao Governo Estadual, por meio do Deputado Romaneli, que garantiu esta conquista para Moreira Sales. "Agradecemos este investimento que veio para melhorar ainda mais a qualidade da APAE, ofertando aos excepcionais um lugar ainda mais acolhedor", destacou Bolacha.

A Escola atende hoje 43 alunos que foram beneficiados pelo projeto, que estudam no período matutino e vespertino.