Operação Tapa Buracos chega ao distrito de Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

07/12/2018 [16h43]

Operação Tapa Buracos chega ao distrito de Paraná do Oeste

Teve início durante esta sexta-feira, 07, os trabalhos de Tapa Buracos em Paraná do Oeste. Os serviços realizados pela equipe do Pátio já passaram por Moreira Sales e pelas rodovias de acesso.

A operação será realizada em todas as vias que se encontrem com buracos que prejudicam o deslocamento dos moradores. "Começamos em Moreira Sales e estamos finalizando no distrito de Paraná do Oeste, garantindo boas vias para os moradores", destaca o prefeito Rafael Bolacha.

Bolacha ainda destaca que o trabalho é de suma importância. "É um trabalho importante para levar à população mais acessibilidade, melhorando as vias públicas do município", frisou.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..