Departamento de Cultura realizou o II Encontro de Fanfarras / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Departamento de Cultura realizou o II Encontro de Fanfarras

O departamento de Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal realizou na noite desta sexta-feira, 07, em frente a Igreja Matriz, o II Encontro de Fanfarras.

O evento cultural contou com a participação de centenas de pessoas da comunidade que puderam prestigiar um show musical de diversas fanfarras da região, dentre elas a Fanfarra Municipal de Mariluz, Fanfarra Municipal de Tuneiras do Oeste, Perobal, Quarto Centenário, Ubiratã e a anfitriã de Moreira Sales, Fanfarra Juventude em Ação.

A diretora de Cultura Dayana Mazzer citou que a realização do evento foi um sucesso de público com belíssimas apresentações, estando participando as melhores fanfarras da região. "Agradecemos a participação de todos, em especial, as fanfarras que abrilhantaram nossa noite. Parabéns a todos", destacou.

Para o prefeito Rafael Bolacha, o apoio a todas formas de cultura e incentivos a arte da música são válidos , pois favorece o desenvolvimento sociocultural e educativo dos jovens. "Parabéns a todos os integrantes das fanfarras e aos funcionários da cultura pela organização. A comunidade veio e prestigiou esta belíssima noite", disse.

Ainda estiveram presentes a primeira dama Luana Marchezoni, presidente da Câmara de Vereadores Tiago Albano, vice prefeito Genésio Mário e vereador Nardinho.