Prefeitura realiza soltura de mais de 3 mil alevinos no lago do parque ecológico / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura em parceria com o Conselho do Meio Ambiente realizou a soltura de mais de 3 mil alevinos no parque ecológico Irineu Volpato.

A soltura contou com a presença do vice prefeito Genésio Mário, secretário de Administração Reginaldo Martins, secretário de Agricultura Marcelo Marangoni, presidente do Conselho do Meio Ambiente José Carlos e funcionários.

"Diversas espécies de peixes foram soltas aqui para que em breve a população possa estar aqui em um momento de lazer realizando a pescaria com a família", destacou o vice prefeito Genésio Mário.

Espécies como Pintado e Pacu, dentre outras, foram soltas, num investimento de R$3 mil de recursos próprios do município. "É um investimento que voltará para a comunidade", disse o secretário de Administração Reginaldo Martins.