Abertura do I Jogos Escolares Municipal reuniu dezenas de alunos do fundamental / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Abertura do I Jogos Escolares Municipal reuniu dezenas de alunos do fundamental

Na tarde desta quarta-feira, 12, aconteceu a abertura do I Jogos Escolares Municipal, com a participação das Escolas da Rede Municipal de Educação e mais de 100 atletas.

Os jogos serão realizados através da Secretaria de Educação em parceria com o Departamento de Esportes. "Estes jogos é uma forma de confraternizar entre escolas na reta final de mais um ano letivo", destacou a secretária de Educação Eugênia Viotto.

Os jogos acontecerão até sexta-feira, 14, durante o período da tarde. "Contamos com a presença da comunidade para o sucesso de mais esse evento. E que vença as melhores equipes", disse o diretor de Esportes Rafael Maestá.

A abertura contou com a participação do grupo de Ginástica Rítmica de Goioerê.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..