Em noite de festa, Papai Noel chega a Vila Gianello e Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em noite de festa, Papai Noel chega a Vila Gianello e Paraná do Oeste

Uma grande festa foi realizada na noite desta quarta-feira, 12, marcando a chegada do Papai Noel no patrimônio de Vila Gianello e no distrito de Paraná do Oeste.

A festa contou com a presença de autoridades municipais e centenas de pessoas da comunidade que receberam o bom velhinho. "É um prazer enorme poder receber o Papai Noel em nossa comunidade e junto com ele acender as luzes da nossa praça. Vamos continuar trabalhando para proporcionar estes momentos a toda população", destacou o vice prefeito Genésio Mário, durante a chegada no patrimônio.

O marco da noite foi a 'Carreta Furacão' que levou o Papai Noel ao seu destino e passeou com as crianças pelas ruas, levando alegria e diversão.

"Uma alegria imensa poder receber a visita do Papai Noel aqui em nosso distrito. Quero deixar meus agradecimentos a toda administração e desejar a comunidade de Paraná do Oeste um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo", disse o chefe distrital Rozan Morosini.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu a presença de toda comunidade e falou da importância de se comemorar essa data. "Estamos chegando no fim de mais um ano. É tempo de comemorarmos todas as conquistas que tivemos durante esse ano. Agradeço a toda população que nos apoiou e que hoje faz essa linda festa conosco", destacou, deixando os votos de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo às comunidades.

Durante as festividades, estiveram presentes a primeira dama Luana Marchezoni, diretora de Cultura Dayana Mazzer e vereador Nardinho, que acompanharam diversas apresentações culturais.