Já está tudo pronto para a chegada do Papai Noel nesta noite / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Já está tudo pronto para a chegada do Papai Noel nesta noite

É hoje, quinta-feira 13, a grande chegada do Papai Noel em Moreira Sales marcando o acendimento das luzes de Natal e abertura do comércio no período da noite.

As festividades marcadas para às 21hrs prometem receber um grande público do município e visitantes. As expectativas são boas de acordo com a secretária de Assistência Social Luana Marchezoni. "Contamos com a presença da nossa comunidade para iniciarmos nossas festividades", destaca.

Luana ainda frisa que os preparativos já estão em fase de finalização pelos funcionários municipais. "Todos os funcionários estão trabalhando a todo vapor para que todas as festividades possam serem realizadas com muito brilhantismo em nosso município", completa.