Com multidão, Papai Noel chega em Moreira Sales e abre festividades / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Com multidão, Papai Noel chega em Moreira Sales e abre festividades

Um grande público se fez presente na noite desta quinta-feira, 13, na chegada do Papai Noel no município, abrindo oficialmente as festividades de Fim de Ano, acendendo as luzes da Praça Eurydes Romano e bênção do Presépio.

Centenas de pessoas de todas as idades recepcionaram o bom velhinho que chegou rodeado de crianças e acompanho do prefeito Rafael Bolacha, primeira dama Luana Marchezoni e presidente da Câmara Tiago Albano.

"Tudo foi preparado com muito carinho para que esta noite fosse realizada em nosso município. Quero agradecer a cada departamento e funcionário que se dedicou para que esta grande festa fosse realizada", destacou o prefeito Bolacha.

Após diversas apresentações culturais, o Papai Noel recebeu a chave do município das mãos do prefeito. "Queremos desejar uma Boas Festas a toda comunidade e convidar para participar conosco de todas as festividades até o fim do ano", completou o prefeito Rafael Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..