Moreira Sales recebe retroescavadeira no valor de R$257 mil do Deputado Federal Rubens Bueno / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

17/12/2018 [09h10]

Na última sexta-feira, 14, o deputado federal Rubens Bueno esteve em Moreira Sales reunido com lideranças e comunidade onde, na oportunidade, entregou um recurso de R$257 mil, referente a uma retroescavadeira.

A entrega foi realizada em frente a prefeitura municipal. O veículo 00 km estará à disposição dos funcionários do pátio para auxiliar nos trabalhos de manutenção de estradas e outros serviços. "Este maquinário será de extrema importância para dar continuidade nos trabalhos de recuperação e preservação das nossas estradas rurais", destacou o prefeito Rafael Bolacha, agradecendo ao deputado pelo investimento no município. "Agradecemos aos Rubens Bueno por sempre estar olhando para nosso município e trazendo os recursos necessários para que possamos evoluir", completou.

A vereadora Luzia Praxedes, representante do deputado federal Rubens Bueno no município, falou do bom trabalho realizado pelo deputado pelo município e Brasil. "Um dos deputados federais mais atuantes do país que nunca deixou de olhar por nosso município. Agradecemos mais uma vez Rubens, por mais esta conquista para Moreira Sales e toda população", disse a vereadora Luzia Praxedes.

Para o deputado Rubens Bueno, o trabalho de um deputado é mais do que apenas trazer recursos para os municípios pequenos. "De nada adianta trazer investimentos se em Brasília é tirado os direitos da população. Estou de mãos dadas com Moreira Sales e com todos os municípios pelo bem das comunidades", ressaltou.

Dentre as autoridades ainda estiveram presentes, o presidente da Câmara Tiago Albano, presidente do PPS Sérgio Hasegawa, vereadores Ari Fodra, Luiz Reinaldo e Ewerton Adão.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..