Noite de balé encanta pais e comunidade com 'Lago dos Cisnes' / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Noite de balé encanta pais e comunidade com 'Lago dos Cisnes'

O departamento de Cultura realizou na noite deste sábado, 15, a Noite de Balé na Praça Municipal Eurydes Romano com as alunas da oficina coreografados pela professora e bailarina Geovana Esperança, com a apresentação "O Lago dos Cisnes".

A oficina faz parte do projeto da Copacol "Arte em Movimento", que atende centenas de crianças no município em diversos projetos culturais, incluindo o balé. As apresentações foram realizadas em quatro atos com em torno de 65 crianças de 04 a 09 anos.

"Mais uma vez nossas crianças deram um show. Estas são os nossos talentos do Balé de Moreira Sales. Parabéns a todas que fizeram uma belíssima apresentação", destacou a diretora de Cultura Dayana Mazzer.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou as crianças e agradeceu o apoio que a Copacol vem dando aos projetos do município. "A Copacol é uma grande parceira de Moreira Sales em diversas áreas, atendendo toda a comunidade. Parabéns as crianças e a Copacol por manter esse incentivo aos pequenos", disse o prefeito Rafael Bolacha.

Ainda se apresentaram os alunos do projeto de Canto e Instrumento da Cultura, também apoiados pela Copacol.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..