Departamento de Cultura realiza Festival de Dança / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Departamento de Cultura realiza Festival de Dança

Diversas danças foram apresentadas na noite desta quarta-feira, 19, pelos alunos dos projetos de dança do departamento de Cultura de Moreira Sales. Os projetos atendem mais de 100 alunos que contam com o apoio da Copacol.

O Festival de Dança reuniu dezenas de pais e comunidade para prestigiar as coreografias ensaiadas pela professora Lari Guideli.

De acordo com a diretora de Cultura, Dayana Mazzer, este é uma pequena mostra do que é trabalho no departamento. "Todos os nossos projetos nas diversas áreas e atividades tem o objetivo de buscar tirar as crianças das ruas, além de descobrir novos talentos no município", destacou, parabenizando todos os alunos.