Em Curitiba, prefeito Rafael Bolacha garante mais de R$1,2 milhão em recursos para Pavimentação Asfáltica / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Finalizando o ano e as atividades antes da troca do Governo do Estado, o prefeito Rafael Bolacha esteve durante a semana em Curitiba em busca de investimentos para o município onde, mais de R$1,2 milhão foram garantidos junto a Secretaria de Infraestrutura e Logística para pavimentação asfáltica.

De acordo com o prefeito, o município possui menos de 30% de ruas para serem asfaltadas e este recurso vem na hora certa. "É um trabalho árduo em busca dos investimentos para o município, mas graças a Deus volto para Moreira Sales com ótimas noticias", destacou Bolacha, agradecendo ao empenho do deputado Estadual Romanelli.

O convênio beneficiará mais de 10 quadras de asfalto, melhorando a trafegabilidade dos moradores do local. "Vamos avançando aos poucos, garantindo uma melhor qualidade de vida a nossa população", ressaltou o prefeito Rafael Bolacha, contente com a conquista.