Administração realizou homenagem aos servidores aposentados / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Administração realizou homenagem aos servidores aposentados

Uma grande festa foi realizada na última sexta-feira, 21, no Salão Paroquial, com a presença de grande parte dos servidores municipais onde, receberam em suas contas o adiantamento do salário do mês de Dezembro e pagamento do 13º salário.

A ocasião marcou também homenagens aos servidores que se aposentaram no decorrer do ano que receberam um troféu em agradecimento em nome da Administração pelos serviços prestados ao município. "É momento de agradecer por cada serviço realizado para que nosso município pudesse crescer ainda mais. Parabéns", disse o vice-prefeito Genésio Mário.

O prefeito Rafael Bolacha, em viagem à Curitiba, não pode estar presente mas deixou uma mensagem à todos os servidores. "Estamos chegando ao fim de mais um ano. Quero agradecer a todos que nos ajudaram a deixar nosso município ainda melhor. É tempo de descansar em família para que 2019 possa ser um ano ainda melhor", destacou o prefeito.

Demais autoridades estiveram presentes, bem como a primeira Dama Luana Marchezoni, presidente da Câmara Tiago Albano, secretário de Administração Reginaldo Martins, vereadores Ari Fodra, Ewerton Adão, Luzia Praxedes e Reinaldo Martins.