Pontos de WiFi gratuito são instalados no município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Pontos de WiFi gratuito são instalados no município

A Administração realizou a instalação de três pontos de WiFi gratuitos no município para o uso da população. Os primeiros pontos a receberem são a Prefeitura Municipal, Parque Ecológico e Praça Esportiva Antonino Barbosa Leite.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, o WiFi faz parte do programa de governo 'Moreira Sales Digital', que prevê a instalação de sinal WiFi gratuito em todas as praças do município.

"Estamos ainda em fase de teste. Em breve todo o município estará conectado. A internet hoje é uma grande fonte para todos de aprendizado e comunicação", destacou o prefeito.

Bolacha ainda diz que todos os pontos que já receberam o WiFi estão sinalizadas. "Todos os locais que já possuem o sinal estão sinalizadas e basca realizar um check-in no Facebook para começar a navegar gratuitamente", completa.