Prefeitura Municipal abre PSS para contratação de profissionais da Educação / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Prefeitura Municipal abre PSS para contratação de profissionais da Educação

A Prefeitura Municipal de Moreira Sales, por meio das suas atribuições, comunica que estão abertas as inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado) para a contratação de profissionais na área da Educação.

Ao todo, serão nove vagas disponibilizadas para a concorrência, sendo 5 para professor, 3 para professor Educação Infantil e 1 para professor de Educação Física.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Vereador Luiz Posso, 1200, mediante preenchimento do formulário próprio, dos dias 22 até 29 de janeiro de 2019, das 8h a 11h0min e das 13h30min a 16h30min.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá toamr conhecimento dos dispostos no Edital PSS Nº 001/2019 e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Para mais informação, procure a Secretaria de Educação ou ligue 44 3532-2689.