Novas diretoria do Centro de Convivência do Idoso foi eleita nesta sexta-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

28/01/2019 [10h01]

Novas diretoria do Centro de Convivência do Idoso foi eleita nesta sexta-feira

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 25, as eleições para a presidência do Centro de Convivência do Idoso de Moreira Sales para o biênio de 2019-2020.

A eleição contou com a presença de centenas de idosos que participam do grupo onde, com mais de 91% dos votos válidos, onde foi reconduzido como presidente Luiz Sanches e vice Luiz Antônio Souza.

Diversas autoridades se fizeram presente durante a votação, dentre elas o prefeito Rafael Bolacha, que destacou a parceria com os idosos e a animação para mais um ano de muito trabalho. “2019 será um ano de muito trabalho, com a conclusão da construção da sede e novos projetos com os idosos”, destaca o prefeito.

O presidente eleito Luiz Sanches agradeceu em nome de toda diretoria. “Podem ter certeza que vamos trabalhar sério, respeitando cada membro da nossa terceira idade. Obrigado a todos pela confiança”.

A posse está prevista para o dia 15 de fevereiro.